58 Citações

>>

Todos temos a tentação de exercer o nosso poder dentro de uma relação.

Sol / 20090613
As mulheres gostam de pensar que podem mudar os homens e, às vezes, até conseguem, mas essas mudanças só resultam se, de facto, os homens quiserem mudar; porque se o tentarem fazer só para agradar, tais alterações resultam em efeito «boomerang»: mais tarde ou mais cedo, eles regressam à sua verdadeira essência. E quanto mais tarde, pior.

Sol / 20090613
O dia-a-dia de uma relação ou é gerido com amor, generosidade e bonomia, ou então instala-se o mal-estar, o espírito do cobrador, com ou sem fraque, e a má onda.

Sol / 20090613
Uma relação equilibrada é feita de cedências e é negociada todos os dias.

Sol / 20090613
É inútil pensar que podemos viver uma relação amorosa sem criar alguma dependência; o corpo, o espírito e o coração habituam-se muito depressa ao prazer repetido dos pequenos gestos. Precisamos todos tanto de amor como o planeta precisa do Sol.

Sol / 20090613
As mulheres são seres muito mais felinos do que os homens; estudam cuidadosamente a presa antes de atacar, avançam em silêncio e com astúcia, são ardilosas, pacientes e certeiras.

Sol / 20090425
Isto de uma pessoa dar o seu melhor não é o sinónimo de dar sempre o máximo, tem mais a ver com dar o que mais o inspira naquele momento.

Sol / 20090425
Depois dos 40 já ninguém corre atrás de ninguém, já ninguém se mata por nada, já ninguém no seu perfeito juízo embarca em sonhos impossíveis de realizar. E, por isso, tudo se torna mais simples.

Sol / 20090418
O espírito não envelhece com as primeiras rugas nem se cansa de sonhar. Aliás, é no dia em que se cansa de sonhar que começa a envelhecer. O espírito prevalece.

Sol / 20090418
Um dos factores que pode garantir o sucesso de uma relação amorosa é, sem dúvida, o riso.

Sol / 20090404
>>
 
Pesquisa

Facebook

Não Estás a Ver

Todos os dias, todos nós assistimos - seja como utentes, vítimas ou observadores - a uma prática irritantemente portuguesa. Alguém faz uma longa e pormenorizada descrição de uma coisa extraordinária...

O Povo está Divorciado da Cultura

O povo está divorciado da cultura, e encolhe-se cada vez mais na sua fome e na sua ignorância. Somos nós, os que saímos dele e o queremos verdadeiramente servir, que temos o dever de o procurar, de o...