Actualidades: Amor

72 Citações

<< >>

Rebelo Pinto , Margarida

Os amores impossíveis são excelentes para aguçar o engenho e alimentar a veia literária, mas de pouco servem para quem vive com os pés bem assentes no chão.

Sol / 20090207

Rebelo Pinto , Margarida

Um dos truques que a vida me ensinou nas relações amorosas é o de viver cada dia como se fosse o primeiro e cada noite como se fosse a última.

Sol / 20090131

Rebelo Pinto , Margarida

Manter o charme e o espírito de sedução ao longo de uma relação é um «full-time job» sem remuneração à vista, mas que a longo prazo poderá dar os mais belos frutos.

Sol / 20090131

Rebelo Pinto , Margarida

Cada dia tem 24 horas, se dedicarmos uma hora ao nosso amor, podemos operar milagres. Às vezes basta um sorriso, uma piada, um gesto de cumplicidade, uma mensagem bem disposta, um e-mail curto mas sincero, um mimo, uma surpresa e tudo se transforma. Não é assim tão difícil quanto parece: trata-se mais de uma questão de estilo, de atitude.

Sol / 20090131

Rebelo Pinto , Margarida

Talvez só ame incondicionalmente quem se possa dar a esse luxo; quem não viva sufocado com hipotecas como espadas em cima da cabeça, quem não seja obrigado a cumprir objectivos hercúleos no emprego, quem não tenha três máquinas de roupa para fazer, estender, apanhar, dobrar e passar a ferro três vezes por semana.

Sol / 20090117

Rebelo Pinto , Margarida

Expressar por escrito o amor que temos por outra pessoa é mais do que uma homenagem, é uma forma de tocar a eternidade.

Sol / 20081213

Pedrosa , Inês

Todos gostamos de receber cartas de amor - mas quando o amante hesita e acusa e pede espaço ao amado, não há palavras, por mais sublimes, que dêem asas a esse amor apeado. Nem ele as merece.

Expresso / 20081213

Fernandes , Ferreira

O amor serve para revisitarmos o coração onde fomos felizes.

Diário de Notícias / 20081209

Rebelo Pinto , Margarida

Os homens têm uma existência infinitamente mais leve; confundem desejo com amor. As mulheres não têm a mesma sorte. Os homens sabem como encontrar soluções fáceis para todas as questões e muito poucos têm a coragem de Rilke, que sempre preferiu as soluções difíceis porque acreditava que é no difícil que tudo cabe.

Sol / 20081122

Sparks , Nicholas

Sem amor não temos nada. Todas as emoções positivas têm origem no amor e todas as emoções negativas têm origem no medo.

Tabu (Sol) / 20081122
<< >>
 

Facebook

© Copyright 2003-2019 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE