Actualidades: Mulher

11 Citações

>>

Rebelo Pinto , Margarida

Quando a mulher escolhe um homem, ela está a escolher o seu homem, aquele que ela quer para partilhar a sua vida, e não apenas para saborear momentos bem passados.

Sol / 20080913

Rebelo Pinto , Margarida

Quando uma mulher escolhe um homem é porque é mesmo aquele homem que ela quer. E se a escolha não for por interesse, só pode ser por amor.

Sol / 20080913

Rebelo Pinto , Margarida

Ao eleito final (da mulher) só restam duas atitudes possíveis: fuga ou rendição. E, ainda que o instinto nos indique a primeira saída, é na segunda que se chega ao céu e se alcança o Nirvana. Até porque um homem tem de criar raízes e não pode ser feliz a vida inteira em salas de embarque de aeroportos.

Sol / 20080913

Rebelo Pinto , Margarida

Assim como as mulheres pensam muitas vezes que os homens são todos iguais, os homens também têm como adquirido que as mulheres são todas diferentes, o que só ajuda a reforçar o conceito de harém.

Sol / 20080906

Rebelo Pinto , Margarida

Uma mulher pode ser complexa, mas só é difícil se for neurótica. Um homem complexo já é um homem difícil.

Sol / 20080823

Rebelo Pinto , Margarida

Não há nada simples que uma mulher não consiga complicar e nada complicado que uma mulher não complique ainda mais. As mulheres gostam tanto de complicar como os homens gostam de simplificar.

Sol / 20080823

Alves , Laurinda

Todos sabemos que a história da humanidade não é a mesma quando contada pelas mulheres e pelos homens. Os mesmos séculos, as mesmas guerras, os mesmos tempos vividos juntos e, no entanto, com histórias tão diferentes que parecem dois mundos separados. E na verdade foram. E em muitas latitudes ainda continuam a ser.

Público / 20080711
Só e apenas a mulher quase faz acreditar, a este velho ateu, na existência de Deus.

NS (Dn) / 20080705

Sousa Franco , Matilde

As mulheres são metade da Humanidade, realizam dois terços do trabalho, ganham dez por cento das receitas e têm um por cento dos bens.

Correio da Manhã / 20080505

Mexia , Pedro

Não há obviamente nenhuma incapacidade feminina para o pensamento abstracto, mas há um demonstrável desinteresse pelos assuntos abstractos, precisamente porque, digamos, não servem para grande coisa.

Público / 20080127
>>
 

Facebook

.
© Copyright 2003-2017 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE