David Bowie

Inglaterra
8 Jan 1947 // 10 Jan 2016
Músico / Actor / Produtor

37 Citações

>>

Francamente, às vezes as interpretações que eu vejo de algumas das músicas que eu escrevi parecem-me muito mais interessantes do aquilo que eu criei.
A fama pode tomar pessoas interessantes e mergulhá-las na mediocridade.
Sou apenas um indivíduo que não sente que tenha que ter alguém que qualifique o meu trabalho de alguma forma em particular. Eu trabalho para mim próprio.
A partir do momento em que escrevi algo, tende logo a fugir de mim. Parece que já não faço parte disso - deixa de ser o meu pedaço de escrita.
Quando me sinto preso sem conseguir fechar a letra de uma música, arrasto-me para o meu último recurso: uma esmagadora falta de lógica.
Eu senti que queria desembaraçar-me da música por completo e trabalhar apenas com artes visuais de alguma forma. Comecei a pintar de uma forma muito apaixonada nesse tempo.
Eu penso que acabo por voltar a ser muito egoísta como artista. Quero dizer, eu realmente apenas escrevo e gravo aquilo que me interessa e abordo as actuações em palco da mesma forma.
Sempre lamentei nunca ter sido capaz de falar abertamente com os meus pais, especialmente com o meu pai. Tenho ouvido e lido tantas coisas sobre a minha família que já não consigo acreditar em nada; qualquer pessoa da família que eu questione tem uma história completamente diferente da dos outros.
Eu não professo ter a música como a minha roda gigante, e existem muitas outras coisas tão importantes para mim além da música. Teatro e mímica, por exemplo.
Não vou ser modesto sobre isto, mas irão descobrir que, à parte um par de excepções, a maioria dos músicos com que trabalhei fizeram de longe o seu melhor trabalho quando trabalharam comigo.
>>
 

Facebook

.
© Copyright 2003-2017 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE