Deepak Chopra

Índia
n. 22 Out 1947
Médico / Escritor espiritual

22 Citações

>>

Em vez de tentar proteger-se de ambientes negativos, é preferível ampliar a sua força e vitalidade. Quando o seu corpo, mente e coração irradiam energia, poder e luz, protegem-no automaticamente e dispersam a negatividade que encontra.

Deepak Chopra Responde: Tudo Sobre Saúde e Bem-Estar
Para começar a amar-se, esteja consciente do que sente, sem julgamento nem rejeição. A testemunha silenciosa, ou o Eu superior, é o observador interior, e trazer esta presença à sua fome emocional contribuirá para curar naturalmente esta mágoa. Pode parecer-lhe estranho que o facto de estar consciente sem emitir julgamentos possa curar a sua carência de amor, mas esta consciência é intrinsecamente tolerante, reconfortante e compassiva. Esta aceitação incondicional é realmente o amor que a sua fome emocional procura para se saciar.

Deepak Chopra Responde: Tudo Sobre Saúde e Bem-Estar
Se permanecer alerta, um cérebro saudável continuará a servi-lo com o avançar da idade. Deve contar com pronta vigilância, e não com o pavor da debilitação e senilidade.

Supercérebro
O nosso cérebro é incrivelmente resiliente; o maravilhoso processo de neuroplasticidade dá-lhe a si a capacidade, nos seus pensamentos, sentimentos e ações, de se desenvolver em qualquer direção à sua escolha.

Supercérebro
O que realmente revigora uma pessoa mais velha é adquirir um novo propósito e algo novo para amar.

Supercérebro
Por mais deficiente uso que esteja a fazer do seu cérebro, uma coisa é certa: ele é a porta de entrada para o seu futuro. O seu sucesso na vida depende do seu cérebro, pela simples razão de que toda a experiência nos chega através do cérebro.

Supercérebro
O cérebro humano pode fazer muitíssimo mais do que alguma vez se pensou. Contrariando crenças estafadas, as suas limitações são impostas por nós, não pelas suas debilidades físicas.

Supercérebro
Supercérebro: Continuarei a evoluir durante toda a minha vida. Se aprendo uma nova aptidão, levo-a o mais longe possível. Adapto-me rapidamente à mudança. Se não sou bom numa coisa à primeira tentativa, tudo bem. Gosto do desafio. A atividade é que me faz vicejar, apenas com uma dose módica de inação.

Supercérebro
Supercérbro: Encaro cada dia como um novo mundo. Tomo atenção para não cair em maus hábitos, e se algum se instala, com facilidade lhe ponho fim. Gosto de improvisar. Abomino o tédio, que para mim significa repetição. Deixo-me atrair por coisas novas em muitas áreas da minha vida.

Supercérebro
A criatividade é uma inspiração viva, com fôlego, sempre renovada, que computador algum pode igualar. Porque não tirar o máximo partido disso? Pois o cérebro tem a miraculosa capacidade de dar tanto mais quanto mais lhe pedir.

Supercérebro
>>
 

Facebook

© Copyright 2003-2019 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE