Regis McKenna

Estados Unidos

Autor e consultor na área do Marketing

7 Citações



É irónico mas verdadeiro que, nesta era de comunicações electrónicas, a interacção pessoal está-se a tornar mais importante que nunca.

Thriving on Chaos (1987)
O ciclo de feed-back, que liga empresa e cliente, é central à definição operacional de uma verdadeira empresa orientada para o mercado.

Relationship Marketing (1991)
Os novos consumidores de hoje em dia são consumidores que nunca estão satisfeitos.

Relationship Marketing (1991)
O marketing deveria focar-se na criação de mercado, e não em obter percentagem de mercado.

The Regis Touch (1986)
Todas as pessoas do marketing deveriam estar na estrada metade do tempo. Tu só obténs aquele sexto sentido quando passas tempo no mercado.

Thriving on Chaos (1987)
As importantes comparações de produtos vêm de pessoas no mercado.

The Regis Touch (1986)
Todos os produtos devem ser vistos como experiências.

Relationship Marketing (1991)
 

Facebook

© Copyright 2003-2019 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE