Sobre o Citador
Este site é actualmente um dos maiores sites culturais em Portugal, criado em 2003 e com constantes actualizações diárias de conteúdos, sobre temas relacionados com a leitura e o pensamento, cujo objectivo é despertar ou aumentar o interesse por estas áreas, ajudando a criar uma mente reflexiva tão necessária nestes tempos modernos onde tudo se vive de forma efémera.

O Citador constitui-se como um serviço público, sem fins lucrativos, sendo as receitas publicitárias única e exclusivamente para ajuda no suporte aos custos de manutenção do site.

CITAÇÕES

Milhares de Citações catalogadas por autor e tema, com constante actualização mensal de novas citações, permitindo ainda ao utilizador criar o seu próprio Citário (colecção de citações preferidas).

O citador.pt disponibiliza ainda outros serviços independentes:

. O CitaLivre, onde o utilizador pode pesquisar um arquivo de citações enviadas pelos próprios utilizadores, assim como enviar e manter um arquivo das suas próprias citações

. O CitActual, arquivo de citações de protagonistas da sociedade portuguesa actual, recolhidas dos meios de comunicação social

. Secção de Provérbios, complemento valioso e útil às citações de autores.

PENSAMENTOS

Secção de Reflexões e Pensamentos, contendo milhares de excertos de textos temáticos que contêm ideias interessantes para reflexão, de todo o tipo de autores ao longo de todos os tempos.

POEMAS

Secção de Poemas temáticos, contendo milhares de entradas, com grande incidência nos poetas portugueses de todos os tempos.

LEITURAS

. Repositório de Opiniões de Leitura, permitindo a todos os que gostam de ler consultar opiniões manifestadas sobre livros que ainda não leram ou que já leram, e acrescentar as suas próprias opiniões.

. Catálogo de livros do utilizador - O utilizador (registado) pode introduzir os livros que quiser, quer para ter uma lista dos seus livros completamente organizada, quer para expôr aos outros utilizadores a sua colecção, ou apenas alguns dos livros que considera mais importantes da sua colecção.

OUTRAS SECÇÔES

O Citador está constantemente a criar novas secções de conteúdos que de alguma forma se ligam às citações, pensamentos e poemas. Desta forma, temos:

. Secção de Adivinhas, um repositório único de centenas de adivinhas.

. Secção de Anedotas, milhares de entradas com anedotas que podem ser lidas por todos.

. Secção de Rimas, permitindo encontrar as palavras que rimam com determinada terminação.

. Secção de Notícias, permitindo aos utilizadores estarem actualizados em termos de notícias culturais e outras.

. Secção de Letras de Músicas, uma pequena secção com letras de músicas de cantores e bandas musicais, com links associados ao Youtube.

Direitos de Autor

Consulte a página relativa aos Direitos de Autor no Citador.

Publicidade

As estatísticas do contador Google Analytics colocado nas páginas do Citador, referentes aos últimos meses, são:

  Mês     Visitas     Páginas  
  Vistas  
Set'16 1.063.446 2.506.592
Out'16 1.047.925 2.586.046
Nov'16 982.800 2.307.105


A colocação de publicidade no Citador é comercializada pela Media Capital Digital. Aceda aqui para que se possa informar sobre as condições de uso do espaço publicitário do Citador.

Contacto

Contacte-nos para obter mais informações sobre o site, ou se necessitar de esclarecer qualquer dúvida que eventualmente tenha.

[0]

Facebook

Trazer a Paixão de Volta

Se te encontras numa relação, e parto do princípio que se lá estás é porque ainda a queres, a única via para trazeres a paixão de volta ao seio do vosso quotidiano passa por rompê-lo. Sim, acabar com...

O Amor não se Promete

Há uma distância fundamental entre as palavras e os gestos de cada homem. As palavras prometem mundos, os gestos constroem-nos. As palavras esclarecem pouco, os gestos definem quase tudo. O amor ...
© Copyright 2003-2016 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE