Livro Citador

Dicionário de Citações


800 Páginas

Um grande dicionário de citações é, além de uma obra de referência essencial na biblioteca de qualquer leitor e de utilidade prática nos mais variados propósitos, um manancial de vasta sabedoria que serve de ponto de partida de inspiração ou reflexão em qualquer temática que se queira abordar com maior clareza e conhecimento, numa obra composta por mais de 15000 citações de 1500 autores classificada por 800 temas, resumindo ideias abrangendo mais de 20 séculos de pensamento.

Vasto é o horizonte de sabedoria (e respectiva aplicação prática) de uma boa colecção de aforismos, que abre ou aumenta a flexibilidade de pensamento e reflexão de qualquer um que se predisponha a manter uma mente aberta e criar novas formas de pensar o mundo e a vida ou reforçar as suas próprias, alicerçado na companhia dos grandes pensadores de todos os tempos como velhos amigos que partilharam o seu melhor de forma sucinta a partir das grandes obras que criaram.

Pode encomendar este livro através das livrarias online Wook e Fnac, ou directamente nas maiores livrarias portuguesas, tais como a Fnac, Bulhosa ou Bertrand, e também nas suas respectivas lojas virtuais na Internet.

Ainda, pode contactar directamente a editora, através de Âncora Editora.
   

[0]

Facebook

O Poema é uma Árvore de um Só Fruto

Creio que nenhum de vós há-de estranhar que eu diga que o poeta é aquele que perdeu a palavra antes de a poder dizer; dito de outro modo. Ele é o que fala ou escreve antes de conhecer o enunciado do ...

O Começo de Todas as Histórias

O começo de todas as histórias é, no princípio, ridículo. Parece não haver esperança de que esta coisa acabada de nascer, ainda incompleta e tenra em todas as suas articulações, seja capaz de se mant...
© Copyright 2003-2016 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE