Livro Citador

Citações e Pensamentos de Friedrich Nietzsche


Em Portugal
  
No Brasil

Friedrich Nietzsche é um dos grandes mestres do aforismo, por esta ser assumidamente a sua forma privilegiada de expor o pensamento, em pequenas frases ou textos. Reunidos na sua extensa obra filosófica, desta foram seleccionados aqueles que mais facilmente se poderão usar ou usufruir sem prejuízo do seu contexto, ideias fortes tal como o próprio autor gostava de as classificar, plenas de lucidez contra a mediocridade da moral e costumes de todas as sociedades de todos os tempos.

Sempre actual porque sempre inactual, propositadamente intemporal como prenúncio da imortalidade que sentia que não lhe iria escapar, o pensamento de Nietzsche é uma esmagadora fonte de inspiração contra todas as ideias feitas de muitos progressos que não passam de retrocessos envolvidos em roupagens de aparente modernidade. Em quatrocentas citações e cento e vinte e quatro excertos, classificados em cento e oitenta temas, encontra-se condensada uma sabedoria polémica, por vezes chocante, mas plena de objectividade na forma como aborda cada tema, dando sempre novas perspectivas ao pensamento de cada um.

Em Portugal

Pode encomendar este livro através das livrarias online MediaBooks ou WOOK, ou directamente nas maiores livrarias, tais como a Fnac, Bulhosa ou Bertrand, e também nas suas respectivas lojas virtuais na Internet.

No Brasil

Através do site da Leya Brasil, pode encontrar os links directos das livrarias no Brasil (Cultura, Fnac, Ponto Frio, Saraiva, Submarino, Travessa, Wal-Mart) onde pode comprar este livro.

   

[0]

Facebook

Até Paris

Até Paris O que o leva a Paris? Quando estava acordado, o Cosme gostava de fazer perguntas. O homem desculpou-se, precisava de ir aos lavabos. Mal saiu, o Cosme descuidou-se. Tinha este guardado. ...

Contra o Abuso das Crianças

Estejam sempre vigilantes, peçam responsabilidades aos governos, lutem pela paz e pela justiça. Não descansem nem um momento, pois não há circunstância alguma em que a negligência ou o abuso de crian...
Inspirações

O Amor como Fim

© Copyright 2003-2016 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE