Livro Citador
Citações e Pensamentos de Freud


192 Páginas
   Sigmund Freud (1856-1939) abriu a porta de acesso aos segredos mais profundos que a mente humana encerra. Imortalizou-se e permanece vivo entre nós pela denúncia de todos os delírios individuais e colectivos que caracterizam a nossa sociedade e que nos mantêm reféns de um conjunto de instintos básicos e pré-históricos dos quais as civilizações não se conseguem livrar.

Esta compilação de citações e textos do pai da psicanálise incide menos na psicologia como ciência e mais nas suas opiniões pessoais sobre o ser humano. Podemos conhecer Freud na sua intimidade, nomeadamente através dos excertos retirados das cartas de amor dirigidas a Martha.

Pode encomendar este livro através das livrarias online MediaBooks ou WOOK, ou directamente nas maiores livrarias, tais como a Fnac, Bulhosa ou Bertrand, ou ainda nas suas respectivas lojas virtuais na Internet.
   

[0]

Facebook

Cadê Eu?

Cadê eu? perguntava-me. E quem respondia era uma estranha que me dizia fria e categoricamente: tu és tu mesma. Aos poucos, à medida que deixei de me procurar fiquei distraída e sem intenção alguma. E...

A Minha Ténica Narrativa

Todas as características da minha técnica narrativa actual (eu preferiria dizer: do meu estilo) provêm de um princípio básico segundo o qual todo o «dito» se destina a ser «ouvido». Quero com isto si...