Livro Citador
Citações e Pensamentos de Freud


192 Páginas
   Sigmund Freud (1856-1939) abriu a porta de acesso aos segredos mais profundos que a mente humana encerra. Imortalizou-se e permanece vivo entre nós pela denúncia de todos os delírios individuais e colectivos que caracterizam a nossa sociedade e que nos mantêm reféns de um conjunto de instintos básicos e pré-históricos dos quais as civilizações não se conseguem livrar.

Esta compilação de citações e textos do pai da psicanálise incide menos na psicologia como ciência e mais nas suas opiniões pessoais sobre o ser humano. Podemos conhecer Freud na sua intimidade, nomeadamente através dos excertos retirados das cartas de amor dirigidas a Martha.

Pode encomendar este livro através das livrarias online MediaBooks ou WOOK, ou directamente nas maiores livrarias, tais como a Fnac, Bulhosa ou Bertrand, ou ainda nas suas respectivas lojas virtuais na Internet.
   

[0]

Facebook

Governos Apostados em Errar

Entre nós tem-se visto governos que parecem absurdamente apostados em errar, errar de propósito, errar sempre, errar em tudo, errar por frio sistema. Há períodos em que um erro mais ou um erro menos ...

Do Outro Lado

Também eu já me sentei algumas vezes às portas do crepúsculo, mas quero dizer-te que o meu comércio não é o da alma, há igrejas de sobra e ninguém te impede de entrar. Morre se quiseres por um deus o...
© Copyright 2003-2016 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE