Direitos de Autor
Os direitos de autor da construção do site, e da selecção e organização dos conteúdos, são da marca Citador, devidamente registada no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). A selecção, organização e classificação feita pelo Citador, que constitui uma antologia por si própria, construída ao longo dos anos, está protegida à luz da lei dos direitos de autor.

Quanto aos conteúdos em si, em especial na secção de pensamentos e poemas, estão protegidos por direitos de autor todos os autores vivos ou falecidos há menos de 70 anos. O grande propósito do site é a divulgação dos autores para a potencial compra, por parte dos utilizadores, das obras desse autor, e não, de forma alguma, servir de veículo para a usurpação de conteúdos. Por isso, o Citador tem o cuidado de, em cada livro de onde selecciona pequenos excertos, não extrair demasiados excertos que possam desvirtuar o interesse pela compra do(s) livro(s) em questão, e sim incentivar à sua compra, mencionando em que obra/livro se encontra esse excerto. A qualquer entidade/editora/autor, que lhe pareça abusivo a exposição destes poucos excertos, rogamos o favor de nos contactarem para que sejam retirados imediatamente do site, o que faremos em poucas horas.

O Citador constitui-se como um serviço público, sem fins lucrativos, sendo as receitas publicitárias única e exclusivamente para ajuda no suporte aos custos de manutenção do site.
[0]

Facebook

© Copyright 2003-2018 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE