A fama não existe. É um vácuo. É um enorme alçapão onde não existe nada. O que existe é o reconhecimento e a notoriedade que premeiam a consistência daquilo que fazemos e daquilo que somos.
Hoje em dia, as novas realidades económicas e sociais são bem mais determinantes dos que as bases ideológicas dos partidos. Nenhum partido ganha eleições com o voto dos seus militantes e, além do mais, as pessoas deixaram de ter preferências políticas estáveis. O voto ideológico morreu.
Há quem diga que os actos de terrorismo nascem da falta de liberdade. É, por certo, uma visão simplista porque é mais do que isso. O terrorismo é a expressão doentia do sofrimento, das frustrações e das injustiças. É este o nosso maior inimigo. Um inimigo poderoso e brutal
O Citador é o maior site de citações, frases, textos e poemas genuínos e devidamente recenseados em língua portuguesa. Desde o ano 2000 que o Citador recolhe conteúdos directamente das fontes bibliográficas, sem recorrer a cópias de outros sites ou contributos duvidosos a partir de terceiros. Tem atenção aos Direitos de Autor.