Publicidade

António Vilarigues

Publicidade

4 Citações



Utilizar como método de análise a transformação do desejo pessoal em realidade, conduz, em regra, a conclusões erradas.

Público / 20061002
A comunicação social nos nossos dias reproduz como nunca a ideologia dominante. Seja na TV, na rádio ou nos jornais. Como negócio rege-se pelas leis do lucro. As audiências, ou as tiragens, com as consequentes receitas da publicidade, determinam, em última análise, os seus conteúdos essenciais.

Público / 20051205
As fontes de informação são cada vez mais afuniladas. Uma dúzia de grupos económicos controlam a esmagadora maioria do sector a nível planetário. Os traços dominantes do que é difundido, ainda que com diferentes matizes, são comuns a públicos e privados. A defesa de que o capitalismo é o fim da história. Que a democracia, tal como a conhecemos, não sendo perfeita, não tem alternativa.

Público / 20051205
Qualquer indivíduo, em qualquer parte do mundo, pode, caso tenha vontade para isso, transformar-se num criminoso terrorista

A propósito da falsa ideia de que é preciso uma grande organização para perpetrar ataques terroristas
Público / 20040323
 
Publicidade

Facebook
Publicidade

Inspirações

Ser Melhor

Publicidade

© Copyright 2003-2021 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE