Publicidade

Queres Casar Comigo Todos os Dias, Bárbara?

por: Pedro Chagas Freitas
Portugal
n. 25 Set 1979
Escritor

Publicidade

71 Citações

<< >>

A vida vale muito pela qualidade das separações que nos dá, pela profundidade das saudades, por exemplo, quem nunca chorou que nem um maluco nunca amou que nem um maluco.
Se houver vida depois da morte terá com certeza de incluir o prazer, ou então mais vale mesmo morrer.
É importante sonhar cansado, desgastar as oportunidades, dar-lhes dia-a-dia, rotina, consistência, uma lua que se possa tocar, é isso, é importante sonhar cansado, sonhar é amar por dentro.
Publicidade
Quando se quer tem de ser como um louco, não conheço nenhum querer que valha a ponta de um corno que não seja louco, os loucos querem muito e é por isso que querer muito é querer como um louco.
Nunca são as palavras a fazer as pessoas que as dizem.
Fechamos os olhos para vermos o que sentimos, para que aquilo que nos consome tenha uma imagem, gostamos de ver com a emoção, há outra maneira de ver?
Publicidade

Não é aquilo que escreve que faz de um escritor o melhor do mundo, é quem o lê.
As pessoas aproximam-se pelo que dói, não pelo que se festeja, a espessura de uma união é a dificuldade, o peso da impossibilidade a entrar vagaroso no dia, nunca somos só felizes, e é só assim que a felicidade existe.
Se ter a vida à espera não vale arriscar a vida o que é que pode valer?
Ridículo é temer o ridículo, ir à volta do que nos arrebata e não de frente, evitar a euforia só porque eufóricos ninguém nos entende.
<< >>
 
Publicidade

Publicidade

© Copyright 2003-2025 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE