A desigualdade económica é outra parte deste efeito-dominó que as pessoas enfrentam – a par da injustiça, certos empregos, certas posições na vida. A minha resposta a tudo isto é atravessar as fronteiras do amor.
É assustador ir para estúdio e saber que o mundo tem uma ideia do que estamos a criar. Tenho que escrever a mim mesma uma carta: «Querida tu, ninguém te pode dizer quem tu és. És quem escolheres ser.» E
depois posso criar música.
Sou música, mas também uma visionária que se preocupa com questões sociais e direitos humanos, porque afecta os meus fãs e essa é a minha luta neste momento.
Não há uma linha entre onde eu começo e onde começam os meus fãs. Somos todos um só. Sinto que morreria com falta de inspiração se não os tivesse. Nunca quero que eles sintam que abandonei a cultura deles. Não se trata de dinheiro para mim. Dava todo o dinheiro se tivesse que escolher entre ele e os meus fãs.
Não me vêem a ir para noitadas na discoteca nem a comprar Range Rovers. A justiça social e a música são o mais importante para mim e não posso ser mais honesta que isto.
O Citador é o maior site de citações, frases, textos e poemas genuínos e devidamente recenseados em língua portuguesa. Desde o ano 2000 que o Citador recolhe conteúdos directamente das fontes bibliográficas, sem recorrer a cópias de outros sites ou contributos duvidosos a partir de terceiros. Tem atenção aos Direitos de Autor.