David Ogilvy

Inglaterra
23 Jun 1911 // 21 Jul 1999
Publicitário

Publicidade

18 Citações

<<

Qualquer idiota sabe fazer um negócio, mas é preciso génio, fé e perseverança para criar uma marca.
Vinte e quatro de vinte e cinco novos produtos nunca saem dos testes de mercado.

Confessions of an Advertising Man (1963)
A não ser que a tua campanha contenha uma grande ideia, vai passar como um navio pela noite.

Confessions of an Advertising Man (1963)
Publicidade
O que é dito num anúncio é mais importante do que a forma como é dito.

Confessions of an Advertising Man (1963)
Todos os anúncios deveriam ser considerados como um contributo para o complexo símbolo que é a imagem de marca.
Nas melhores instituições, as promessas são mantidas, não importa qual o custo em agonia e tempo extra.

Confessions of an Advertising Man (1963)
Publicidade

Muito trabalho nunca matou ninguém. Os homens morrem de tédio, de conflito psicológico e doença. Na verdade, quanto mais as pessoas trabalham, mais felizes e saudáveis são.
No moderno mundo dos negócios, é inútil ser-se um pensador criativo e original a não ser que também consigas vender o que criares.
<<
 
Publicidade

Publicidade

© Copyright 2003-2025 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE