Publicidade

Mark Zuckerberg

Estados Unidos
n. 14 Mai 1984
Empresário / Programador Informático

Publicidade
Existe uma enorme necessidade e uma enorme oportunidade de ter toda a gente no mundo ligada entre si, dar a toda a gente uma voz e ajudar a transformar a sociedade para o futuro. A escala da infraestrutura tecnológica que tem que ser construída não tem precedentes, e nós acreditamos que este é o mais importante problema em que nos podemos focar.

There is a huge need and a huge opportunity to get everyone in the world connected, to give everyone a voice and to help transform society for the future. The scale of the technology and infrastructure that must be built is unprecedented, and we believe this is the most important problem we can focus on.

Citação em Imagem

Existe uma enorme necessidade e uma enorme oportunidade de ter toda a gente no mundo ligada entre si, dar a toda a gente uma voz e ajudar a transformar a sociedade para o futuro. A escala da infraestrutura tecnológica que tem que ser construída não tem precedentes, e nós acreditamos que este é o mais importante problema em que nos podemos focar. - Mark Zuckerberg - Frases




Publicidade

Facebook
Publicidade

Publicidade

© Copyright 2003-2021 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE