Publicidade

Sam Walton

Estados Unidos
29 Mar 1918 // 5 Abr 1992
Empresário

Publicidade

14 Citações

>>

A chave é entrar nas lojas e ouvir.

Wall Street Journal (1982)
Cada loja Wal-Mart deve reflectir os valores dos seus clientes e apoiar a visão que eles defendem para a sua comunidade.
Um computador pode contar-te até ao cêntimo o que vendeste, mas nunca te dirá quanto poderias ter vendido.

Made in America (1992)
Publicidade
Ouve toda a gente na tua empresa e descobre maneiras de os colocar a falar.

Made in America (1992)
Controla os teus custos melhor que os teus concorrentes. É aí que podes sempre encontrar a vantagem competitiva.
A forma como os gestores tratarem os seus associados é exactamente a forma como os associados irão tratar os clientes.

'The Hot Ticket in Retailing,' New York Times (1984)
Publicidade

A nossa filosofia é que o papel da gestão é simplesmente para colocar as pessoas certas nos lugares certos para fazer o trabalho, e incentivá-los a usar sua própria criatividade para realizar a tarefa em mãos.

'Wal-Mart, the Model Disaster,' Dun's Business Month (1982)
Podemos cometer muitos erros e ainda assim recuperar se estiveres a gerir uma operação eficiente. Ou podes ser brilhante e ainda assim saires fora do negócio se fores demasiado ineficiente.
Excede as expectativas dos teus clientes. Se o fizeres, ele vontarão vezes sem conta. Dá-lhes aquilo que eles querem - e um bocadinho mais.
Expectativas altas são a chave para tudo.
>>
 
Publicidade

Facebook
Publicidade

Inspirações

Ganhar Sabedoria

Publicidade

© Copyright 2003-2021 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE