Publicidade

202 Citações

<< >>

Roddick , Anita

As pessoas ficam motivadas quando são conduzidas à fonte do seu próprio poder e quando fazemos heróis de empregados que personificam o que queremos ver na empresa.

Roddick , Anita

Eu penso que as práticas empresariais iriam melhorar imenso se fossem guiadas por princípios 'femininos' - qualidades tais como o amor, o cuidado, e a intuição.

Body and Soul (1991)

Roddick , Anita

Drena a energia do anarquista e este irá ser aquele que vai puxar a tua empresa para a frente.

Body and Soul (1991)
Publicidade

Roddick , Anita

O mundo dos negócios tem que ser uma força de mudança social. Não é suficiente evitar o mal hediondo - tem, nós temos, que fazer bem activamente. Se o mundo dos negócios permanece paroquial, sem energia moral ou códigos de conduta, alegando que não existe tal coisa como valores, então que Deus nos ajude a todos. Se tu pensas que a moralidade é um negócio de luxo que não podes pagar, então tenta viver num mundo em que esta não existe.

Discurso para o International Forum on GlobalizationTeach-In, Seattle, Washington. 'Trading with Principles' (1999)

Ogilvy , David

Eu quero que todas as nossas pessoas pensem que estão a trabalhar para a melhor agência do mundo. Um sentido de orgulho produz maravilhas.

Principles of Management (1968)

Ogilvy , David

Se cada um de nós contratar pessoas que são menores que nós, iremos tornar-nos numa empresa de anões. Mas se cada um de nós contratar pessoas que são maiores do que nós, iremos tornar-nos numa empresa de gigantes.

Ogilvy on Advertising (1983)
Publicidade

Ogilvy , David

Nas melhores instituições, as promessas são mantidas, não importa qual o custo em agonia e tempo extra.

Confessions of an Advertising Man (1963)

Carnegie , Andrew

O único capital insubstituível que uma organização possui é o conhecimento e a capacidade das pessoas. A produtividade daquele capital depende da forma como efectivamente as pessoas partílham a sua competência com aqueles que a podem usar.

Covey , Stephen

Envolve as pessoas em projectos que façam sentido.

Thirty Methods of Influence (1991)

Bennis , Warren

O determinante mais importante da cultura corporativa é o comportamento do CEO. Ele ou ela é a única claramente responsável por moldar as crenças, motivações, compromissos e predisposições de todos.

'Leaders and Visions: Orchestrating the Corporate Culture,' The Conference Board Challenge to Business: Industry Leaders Speak Their Minds (Peter Krass and Richard E. Cavanagh, eds.; 2000)
<< >>
 
Publicidade

Publicidade

© Copyright 2003-2025 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE