Produto - Frases e Citações

38 Citações

<< >>

Drucker , Peter

Qualidade

Qualidade num produto, ou serviço, não é o que o fornecedor lhe coloca. É o que o cliente extrai dele e está disposto a pagar. Um produto não é de qualidade porque é difícil de fazer e custa muito dinheiro, como os fabricantes tipicamente acreditam. Isto é incompetência. Os clientes apenas pagam o que lhes é útil e lhes dá valor. Nada mais constitui qualidade.

Drucker , Peter

Marketing

O objectivo do marketing é conhecer e entender o cliente tão bem que o produto ou serviço se vende por si próprio.

(1909-2005) American Businessman

Drucker , Peter

Marca

Os fornecedores e, principalmente, os fabricantes, têm poder de mercado porque têm informação sobre um produto ou um serviço que o cliente não tem e não pode ter, e da qual não precisa se puder confiar na marca. Isso explica a rentabilidade das marcas.

(1909-2005) American Businessman
Publicidade

Jobs , Steve

Tecnologia

Apple e Pixar são o mesmo no sentido em que... ambos entregam um produto que tem imensa tecnologia por trás mas ambos empenham-se a dizer que não precisas de saber nada sobre tecnologia para os usares.

Quoted in 'Steve's TWo Jobs,' Time (Michael Krantz; October 18,1999)

Gates , Bill

Capitalismo

É isto o capitalismo. Criamos um produto chamado Windows. Quem decide o que está no Windows. São os clientes que compram o Windows.

Wall Street Journal (Outubro 1997)
A estratégia é algo como... um novo produto inovador; globalização, tendo os teus produtos em todo o mundo; ser o produtor de baixo custo. A estratégia é algo que podes tocar; podes motivar as pessoas com; ser o número um e número dois em todos os negócios. Podes energizar as pessoas em torno da mensagem.
Publicidade

Azevedo , Belmiro

Vender

Não se vende um bom produto a um mau preço.

Iacocca , Lee

Vender

Quando o produto é bom, não tens que ser um grande comerciante.

Wall Street Journal (1999)

Porter , Michael

Empresa

Em qualquer indústria, nacional ou internacional, que produza um produto ou um serviço, as regras da concorrência estão personificadas em cinco forças: a entrada de novos concorrentes, a ameaça de substitutos, o poder de negociação dos compradores, o poder de negociação dos fornecedores, e a rivalidade entre os concorrentes existentes.

Levitt , Theodore

Marketing

A venda concentra-se nas necessidades do vendedor; o marketing nas necessidades do com prador. A venda preocupa-se com a necessidade do vendedor de converter o seu produto em dinheiro vivo; o marketing com a ideia de satisfazer as necessidades do consumidor através do produto e de todas as coisas associadas à sua criação, distribuição e consumo.
<< >>
 
Publicidade

Publicidade

© Copyright 2003-2025 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE