Mercado - Frases e Citações

20 Citações

<<

Hamel , Gary

Empresa

Tens que treinar as pessoas para que sejam inovadoras de negócios. Se não as treinares, a qualidade das idéias que irás obter não é susceptível de ser elevada, para um mercado de inovação.

Ogilvy , David

Publicidade

As pessoas da publicidade que ignoram os estudos de mercado são tão perigosos como os generais que ignoram a descodificação dos sinais do inimigo.

Dell , Michael

Empresa

A flexibilidade do negócio na adaptação à mudança e à dinâmica do mercado vai marcar os vencedores e perdedores nesta era da Internet. A flexibilidade é um emparelhamento apertado entre velocidade e agilidade. Ligar as empresas em conjunto usando a informação está no centro da criação de valor na era da Internet.

Discurso no Windows 2000 Deployment Conference, San Francisco. 'The Foundation of E-Business' (2000)
Publicidade

Handy , Charles

Mercados

O mercado é um mecanismo para separar o eficiente do ineficiente, não é um substituto da responsabilidade.

Friedman , Milton

Liberdade

A única forma que alguma vez foi encontrada para termos um monte de gente a cooperar juntos voluntariamente é através do mercado livre. E é por isso que é tão essencial preservar a liberdade individual.
A concorrência perfeita é um conceito teórico tal como a linha euclidiana, que não largura nem profundidade. Tal como nós nunca vimos essa linha nunca houve um verdadeiro mercado livre.

There's No Such Thing as a Free Lunch (1975)
Publicidade

Levitt , Theodore

Empresa

O mundo está a tornar-se um mercado comum no qual as pessoas - onde quer que vivam - desejam os mesmos produtos e estilos de vida. As empresas globais têm de esquecer as diferenças idiossincráticas entre os países e culturas, e concentrar-se, em vez disso, na satisfação dos desejos universais.
As pessoas não são susceptíveis de saber que precisam de um produto que não existe, pelo que os estudos de mercado relativamente a produtos novos e inovadores estão sempre limitados a este respeito.

All Together Now(1994)

Kotler , Philip

Produto

Um produto é qualquer coisa que pode ser oferecida ao mercado para ter a sua atenção, aquisição, uso, ou consumo.

Marketing Management (1967)

Kotler , Philip

Empresa

Um mercado consiste em todos os clientes potenciais que partilham uma necessidade ou desejo particular que poderão estar dispostos e capazes de proceder a uma troca para satisfazer essa necessidade ou desejo.
<<
 
Publicidade

Inspirações

Vencer o Medo

Publicidade

© Copyright 2003-2025 Citador - Todos os direitos reservados | SOBRE O SITE